Curl Formes

Olá..
 Faz algum tempo que eu soube da existência dos Curl Formes ,logo eu fiquei apaixonada por eles,vendo somente os lados positivos deles.Então vamos ao meu raciosinio pra querer um, ele não queima o cabelo como o baby lis ,encachei muito melhor e mais definido o cabelo, seja liso,crespo ou seco,não importa qual seja o tipo o que importa é que é muito eficaz pra não estraga o cabelo e queima-lo.
 Ele pode ser usado com qualquer produto,seja mousse capilar,spray fixador ou cremes,etc.

 O meu cabelo é do tipo fino mais volumoso e longo,encaracolado e liso ele ainda não se decidiu haha', então como minha mãe é contra alisamento químico ,então é melhor não discutir mais.
 E por incrível que pareça eu não tenho um desses ): mas um dia eu vou ter um e ser feliz com ele,muito feliz mesmo porque eu quero de mais.
 Eu achei em varias lojas o Curl Formes , mais eu vou passa o link de uma loja só pra não fica demais
na loja Apipila tem e o preço esta bem em conta, mas eu não vou comprar...pra minha triste realidade.




2 comentários:

  1. Oi Julia!
    Tudo bem?
    Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
    O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
    Posso contar com a sua participação???
    Att,
    Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
  2. Eu aceitaria mais minha camera não é boa pra tirar foto e ficar boa.

    ResponderExcluir

carregando..