Limpeza de pele

Olá..
 A pele é algo que devemos cuidar muito no dia-a-dia ,principalmente quando a pele é oleosa ou seca.Pois se ela for oleosa demais isso causa acnes e espinhas, sem contar que fica muito horrivel e grudenta oque ninguém gosta.Quando a pele é seca demais é necessário que passe um creme hidratante pra não ficar tão seca.

 Minha pele não é tão oleosa lavo meu rosto duas e não três vezes ao dia ,lavo meu corpo duas vezes ao dia, tem dias que tomo três por causa do curso.
 Fui atrás algum site ou pesquisa que falasse sobre limpeza de pele ,eu achei um e lá tem algumas orientações de limpeza ,na verdade uma entrevista com uma Doutora. Desmatologia.com.br Quem tem interesse em saber mais ou saber sobre esse assunto de uma olhadinha lá no site.
 Dando uma lida lá nesse site eu vou me dedicar mais a limpeza facial.Muitas vezes as maquiagens que possuem um pouco de hidratante ajudam a tapar os poros e hidratar isso eu digo que é verdade.A água ajuda muito também pois ela é um bem da vida.



1 comentários:

  1. aa limpar a pele é essencial né!
    Não adianta a make ser BAPHON ma a cara está toda acabada!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir

carregando..