Confissões


 A vida que agente leva é tão boa que nem prestamos atenção, porque sempre estamos tão ocupados com os nossos  caprichos, nosso bem estar consumista e capitalista.

 O nosso pensamento ainda está "no que as pessoas vão pensar" "será que eu estou bem assim?" , não vou negar as vezes também penso, mas do que me adianta ser assim, isso não me traz nenhuma felicidade, nenhum prazer de liberdade. Porque o que realmente nos importa não é oque "vão pensar de mim?" e sim oque eu penso de mim quem eu sou.

  Muitas pessoas nos dizem oque devemos fazer, nos ditando o certo e o errado, bom e ruim, infiltrando em nosso cérebro, o ser alienado¹ que não somos mas que nós deixamos se infiltrar em nosso jeito de agir de se expressar nos levando a uma depressão interna, muitas vezes sem volta.

  Nós mesmos nos deixamos alienados, sim com a interferência das pessoas isso pode acontecer, elas fazem com que você aja como elas sem ter suas próprias conclusões.




                                                                                  Julia Angelini Corrêa


     __________________________________________________________________________
      ¹ Alienado: doido, vive pelo o que outros dizem até enlouquecer .

      ____________________________________________________________________________________________________





Gente eu estou tentando fazer alguns textos para praticar, podem ser meio sem sentido, só pra prevenir.

1 comentários:

  1. Oiee flor!
    Lindo seu espacinho, super fofo adorei!
    Já estou seguindo e curti a página tb :D
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir

carregando..