Saúde - Cuidados em Geral

 Olá, meninas..



 Como adoramos tudo o que é relaciona com moda, também precisamos nos preocupar com a saúde, porque de que adianta ter estilo e não ter uma pele bonita e bem cuidada e saúde para nos deixar em pé com com muito estilo.

 Devemos tomar muito cuidado com a Gripa H1N1, pois temos muitos casos por ai pelo Brasil não é?  A exposição ao sol também é muito ruim para a nossa pele, levando a vários problemas muito graves.

 A pele oleosa é muito ruim e a pele seca também então qual  a pele ideal? Para mim não tem uma pele ideal, devemos cuidar da pele simplesmente, algo que ajuda a nossa pele é a água que temos que tomar bastante para hidrata-la, lavar bem todo o nosso corpo, nas mãos devemos passar álcool em gel para prevenir contra a Gripe H1N1.





Comer comidas saudáveis ajuda com nosso corpo a regular-se melhor, fazer exercícios físicos que ajudem na regularização do corpo e melhor para conviver em outros ares.

 Muitas pessoas não se acostumam com as rotinas de lugares diferentes, quando vão viajar para longe de casa por exemplo que tem que dormir mais cedo, ou mais tarde, de acordo com o Pôr do sol. Então porque não tirar um tempo para caminhar e conhecer a cidade, ao em vez de andar de carro? Alem de ajudar a saúde não ficamos em lugares fechados e pequenos, principalmente quem vai a praia, podem acreditar que existe pessoas que nem molhar o pé na água salgada não molham.

    

 Então vamos lá a caminho da saúde e longe da Gripe.





2 comentários:

  1. Parabéns, adorei a postagem...
    Com certeza temos que cuidar além da beleza, a saúde!
    http://www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a ainda tem muito mais do que esses pontos que eu destaquei.

      Excluir

carregando..