Saia longa

Olá...
 As saias longas são asa mais procuradas,em qualquer lugar.Eu adorei o estilo drapeada pra mim é muito mais convemsional que as outras ,mas cada um tem seu gosto e seu estilo.

 Tem meninas que eu me sinto orgulhosa com elas, porque sabem fazer seu próprio estilo isso é as vezes um "dom" e tem as que fazem suas próprias roupas oque é muito legal elas acham inspiração que eu não acharia tão fácil,mas eu tenho interesse de fazer corte e custura e criar minhas próprias roupas.Isso minha mãe aprova mas por enquanto meu tempo não esta proporcional à mim ,mas tudo bem, um dia eu ainda quero ter a chance de fazer minhas próprias roupinhas fofas pra mim e ter muita criatividade para personalizar outras também.
 Em fim a saia longa é muito linda quando combinada corretamente se fazer um "garrancho" no look muitas vezes as pessoas vão te olhar com cara feia e as vezes até comentar seu estilo "tosco",então saiba combinar e não interessa o look que seja o importante é combinar e ficar bonita.
 Mas tem uma observação existe pessoas que não se enportam com seu estilo porque ninguém te a ver com o que você usa ou deixa de usar muitas vezes o lema é "estou me sentindo bem é o que me enporta" eu tinha esse lema até ano passado e parei com ele até começar a ler blogs de moda tanto nacionais ou internacionais e meu estilo agora é outro.É uma mistura de estilo mais eu não tenho muitas peças no guarda roupa,mas o que tem e faço muitos looks legais.Mais nada contra a quem quer ser confortável isso é muito bom.



0 comentários:

Postar um comentário

carregando..